PolĂtica de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos sĂŁo enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipĂłteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal EletrĂ´nica):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessĂłrios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca
Troca de qualquer produto sĂł pode ser feita no prazo de atĂ© 30 dias, a contar da data de entrega. Nesse perĂodo, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indĂcios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessĂłrios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessĂłrios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindĂvel que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
A Vic Brinquedos tem até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
NĂŁo haverá, em hipĂłtese alguma, restituição de valor pago ao colaborador. Toda e qualquer devolução de valores referente a mercadoria será tratada diretamente com o RH da empresa ou departamento financeiro, por se tratar de um benefĂcio da empresa ao funcionário.
PolĂtica de entrega:
1 - Condições gerais
As entregas sĂŁo realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h Ă s 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: apĂłs a finalização do pedido nĂŁo Ă© possĂvel alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a regiĂŁo, o processo de emissĂŁo da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, Ă© importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
ApĂłs a conclusĂŁo do pedido, nĂŁo Ă© possĂvel alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possĂvel, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referĂŞncia. NĂŁo Ă© permitido alterar o nome da rua ou o nĂşmero do prĂ©dio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicĂlio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.