Institucional

Troca e Devolução

Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Quando recusar o produto
    Os produtos sĂŁo enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipĂłteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal EletrĂ´nica):

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessĂłrios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

  2. Troca
    Troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
    Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
    É fundamental seguir as instruções:

    - Acondicione o produto em sua embalagem original;
    - Devolva todos os itens/acessĂłrios que acompanham o produto;
    - Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    - Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

  3. Prazo para resolução da troca
    A Vic Brinquedos tem até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

  4. Restituição do valor pago
    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
    Não haverá, em hipótese alguma, restituição de valor pago ao colaborador. Toda e qualquer devolução de valores referente a mercadoria será tratada diretamente com o RH da empresa ou departamento financeiro, por se tratar de um benefício da empresa ao funcionário.
    PolĂ­tica de entrega:

    1 - Condições gerais
    As entregas sĂŁo realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h Ă s 21h.
    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
    Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
    IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
    É vedado à transportadora:

    - entrar no domicĂ­lio;
    - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    - realizar instalação ou manutenção de produtos;
    - abrir a embalagem do produto;
    - coletar produtos de devolução;
    - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.